janeiro 26, 2006

Caco Ishak...

Caco pergunta:
tu tem bola de cristal?
Natalia responde:
nao, tenho um coração de pedra.
Caco arremata:
ah, disso eu já sabia

(...)

Caco Ishak! ele insiste.
É que o link "Ricardo Ishak" no meu blog alude o pai.

Caco diz:
ricardo é meu pai, baby.. tenho trauma disso
natalia diz:
vou trocar qq dia...
Caco diz:
vais me poupar algumas horas de análise
natalia diz:
ah, não tem de quê.
Caco diz:
"sabe o que é, doutor.. é que não consigo entrar no blog da brabo porque sempre me vejo na figura do meu pai lá.. como tenho uma queda por ela, isso me faz crer que de fato esteja comendo novamente minha mãe. o problema é que nunca comi nenhuma das duas. e isso me lembra do merda inútil que eu sou"

(...)

Trecho publicado com a permissão de Caco. Todos os direitos reservados ®.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

e não é que ela publica mermo? pelo menos isso não fica só na promessa...

1/26/2006  
Blogger natalia brabo disse...

pra quem achou q o post tinha terminado... ele continua nos comentarios...

1/26/2006  

Postar um comentário

<< Home

Todos os direitos reservados®