março 06, 2006

Homenagem do dia: Liam Gallagher

Com o Oasis de show marcado para fevereiro no Brasil eu resovi fazer essa compilaçãozinha para o homenagear seu front-man, Liam Gallagher.

Drops

"Eu serei famoso um dia, mãe, e você se orgulhará de mim. Eu não fui colocado nesse mundo para cavar buracos, eu fui colocado nesse mundo para algo especial. Eu posso sentir isso nos meus ossos". Liam - o pequeno Liam.

Sugestões de como gastar o seu dinheiro: Liam Gallagher gastou 6 mil dólares com 18 óculos escuros. O cantor pagou 1200 libras por 10 óculos iguais, da Dolce & Gabanna. Depois, Liam, que já é dono de dezenas de óculos escuros, foi à outra loja e gastou 1800 libras com 8 óculos iguais, da Versace.

Como as Spice Girls, que tem apelidos como Sporty Spice ou Baby Spice, o Oasis revelou à Select Magazine que eles também tem esse tipo de nome entre eles. Liam: Misunderstood Oasis... - espertinho

"Não ligo se alguém diz que não gosta do meu jeito de cantar. Só ouço isso de gente burra e chata." - Liam, o afinado.

"Quando você pode transar com qualquer mulher do mundo, tudo fica meio sem graça." - e vai continuar socando as aeromoças. hm, e vai continuar socando todo mundo.

"O Oasis é incapaz de fazer um show ruim. Para o público, o show sempre será bom, porque ver a gente de perto é o mais importante na vida deles." - por isso eles merecem ir tomar no c*, né Liam?

5 Comentários:

Blogger K. disse...

é, ele é um bombom de saco escrotal. mas olhe pelo lado positivo: ele fala o que muita gente, bancando o 'homo humiles', ainda não criou coragem de falar (mas adoraria)

3/06/2006  
Blogger natalia brabo disse...

Eu não quero nem imaginar o que os homens não tem coragem de dizer. Principalmente os que vivem no próprio saco escrotal e imaginam que o mundo não é muito mais do que as flunfas do seu próprio umbigo.

Mas caso eles venham a se expressar continuamente, eu os homenagearei continuamente tb.

3/08/2006  
Anonymous Anônimo disse...

eh uma injustica pra quem nunca viajou d aviao e naum conhece o mundo das aeromocas casuais...

3/21/2006  
Blogger natalia brabo disse...

em suma, todos queriam ser o Liam? :)

Vou já arrancar esse post daqui. :))

3/24/2006  
Anonymous Anônimo disse...

FODASSE =D todos querem ser o Liam mais ninguem é , tudo bem realmente o jeito dele é super arrogante e tudo mais , so que é o Liam Gallagher.

1/04/2010  

Postar um comentário

<< Home

Todos os direitos reservados®