janeiro 27, 2006

Rafael Estrela

Natalia tenta entender os anseios da juventude.

Rafael (o estrela, não o guedes) diz:
eras eu to ficando triste. não tem nenhum coração, nem cubinho de gelo ou carinha no meu orkut
Rafael (o estrela, não o guedes) diz:
e só tenho 2 fãs
natalia diz:
um dia eles aparecem
Rafael (o estrela, não o guedes) diz:
eu vou te confessar uma coisa
natalia diz:
confessa
Rafael (o estrela, não o guedes) diz:
o único motivo pelo qual eu entrei pro orkut foi por querer ter 100% em todos
natalia diz:
não entendi
Rafael (o estrela, não o guedes) diz:
100% de corações, de cubinhos e de carinhas..

(...)

Trecho publicado com a permissão de Estrela. Todos os direitos reservados ®.

Guedes, tu só me dá trabalho. :)

1 Comentários:

Blogger natalia brabo disse...

Só para lembrar, seu comentário já é um link.

2/03/2006  

Postar um comentário

<< Home

Todos os direitos reservados®