abril 11, 2006

Homenagem do dia: Dani

Dani tem apenas dois anos. Sua mãe um pouquinho mais.
Estou acostumada a aconselhar mães jovens e despreparadas.

23h e pouco.

Aline diz:
Caraca a dani ta com 10 e uns trocados
natalia diz:
ela tá juntando grana pra fugir de casa. eu já fiz isso nessa idade
Aline diz:
smiley rindo
natalia diz:
enquanto tu ri, ela confabula. nao me admira se o daniel estiver ajudando.
Aline diz:
smiley rindo
Aline diz:
q tu estás fazendo?
natalia diz:
comendo
natalia diz:
e vendo umas coisas aqui [blogs, pra variar]
Aline diz:
come e nao engorda
Aline diz:
ô
natalia diz:
mas eu não como muito
natalia diz:
entre o almoço e esse lanche de agora foi um cafezinho e uns goles de coca cola.
Aline diz:
hum
Aline diz:
eu to comendo muito esses tempos agora
natalia diz:
pode ser ansiedade
(...)
natalia diz:
vai logo ver se a tua filha não tah enchendo a mochila de biscoito


minha mochilinha dos tempos em que minha mãe não suspeitava porque eu juntava 10 reais

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

tu já eras danada desde pequena, aliás pequena ainda és, desde que eras pequixitinha. ahahhahahha

Aline

4/12/2006  
Blogger K. disse...

bah! isso não é nada! natalia, conta aquela dos piolhos, agora.

4/12/2006  

Postar um comentário

<< Home

Todos os direitos reservados®