maio 16, 2006

Incrível descoberta

A Barbie se tornou uma mãe solteira. Constatei isso nesse sábado de pois de e numa (ou melhor várias) lojas de departamentos e lá estava ela, em várias caixas reluzentes, muitas dessas caixas compostas não só por ela, mas por um bebê ou uma criança da família. Até hoje não entendi o papel da Stacy ou da Kelly, por exemplo. São filhas da fase hiponga da Barbie? Ou irmãs mais novas?
Já a Barbie Mamãe é interessante. Ela vem numa caixa retangular grande, com berço, kit de cuidados, cadeirinha de alimentação, um bebê microscópico, uma bando de coisas. Menos o Ken. Ou o Bob. Nem mesmo o Blaine. Eles estavam em outras estantes junto com as barbies Festa na Praia ou fashion fever. Eu vi, ninguém me contou.
Os pais dão sempre um jeito de contornar a situação e compram um boneco fanfarrão desses para acompanhar a lady barbie no seu bem resolvido tema de mãe independente, o que acaba sendo um desastre e a boneca ao invés de conservar seu espírito desencanado precisa ser trocada a cada aniversário da dona.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

a culpa não é dos rapazes... ela é que não quis revelar pra ng quem é o pai da criança... deve ter sido inseminação artificial... o pai do filho da Barbie é ninguém mais, ninguém menos que um tubo de ensaio 'fashion' chamado Ted. :p

5/17/2006  
Blogger K. disse...

http://www.elsm.ch/barbie.htm

5/17/2006  
Blogger FranciscoLucas disse...

que lúdico.
agora que eu já a linkei vou querer ler mais coisas sobre as brincadeiras infantis, a minha infância foi muito rústica.

5/28/2006  
Blogger natalia brabo disse...

Desencana, Daniel...

6/01/2006  

Postar um comentário

<< Home

Todos os direitos reservados®