junho 04, 2006

Convite a ato ecumênico

Como todos sabem, o Fim do Mundo está chegando em todo o vapor, tipo o Titanic, com a tenebrosa data 06/06/06. Se tirar os zeros e as barras, temos 666, o já sabido número da maior peste indesejável que o homem já inventou (não, não é o iron maiden, mas também podia ser). Segundo Vlad Cunha, todos os códigos de barra tem 666. O que quer dizer que o Fim do Mundo está sendo anunciado todos os dias, em todos os lugares, nas mais variadas formas, embalagens e cores.
Nem é preciso dizer coisas como "ele vai te pegar" ou "você não pode perder essa", porque o FDM é o evento mais divulgado e esperado de toda a humanidade, um marketing e tanto. Cientistas e Humanistas estão engajados na tentativa, em vão, de entender alguma coisa a respeito até que tudo se acabe. As pessoas não dizem coisa com coisa, lé com cré, cré com lé, assim assado e à priori. Veja um exemplo de insanidade pré-FDM:
Friko - Em Junho-04
"qd crianca eu assistia o chiptales, aquele desenho do tico e teco. nunca confiei nesses equilos...nunca confie em um esquilo que se veste como se estivesse em coconut groove ou fizesse parte do miami vice".
"O Fim do Mundo". Serviço: Terça Feira, 06/06/06, hora indeterminada, qualquer lugar do planeta. Todos estão convidados.
Eu estarei fazendo a cobertura de cima de uma árvore, com a placa "não deviámos ter descido daqui, agora veja o caos".

3 Comentários:

Blogger natalia brabo disse...

Você tem que ver o lado positivo. Um amigo meu disse que finalmente ia se livrar das dívidas.

6/05/2006  
Blogger Médici disse...

ouvi falar de um meteoro que caiu na ponte do galo pela manhã...

6/07/2006  
Blogger Rodrigo disse...

é.. o mundo nao acabou.
que venha o proximo mkt...

parabens pelos textos!

ate,
Rodrigo

6/08/2006  

Postar um comentário

<< Home

Todos os direitos reservados®